23 de maio de 2012

Começou mais um interno!!!



Meus caros,

Sem intervalo, iniciamos mais um torneio interno na AABB Rio. Seguindo o planejamento de meu falecido amigo Amorim, o torneio chama-se "Taça André Kemper de Xadrez". Confesso que estou ainda mais motivado para vencer, pois essa prática de colocar o nome dos atletas nos torneios internos fez com que pudéssemos descontrair com alguns fatos decorrentes desse torneios...

Gostaria, por exemplo, de ressaltar que o meu maior adversário nos torneios internos sempre foi meu caro amigo Natácio. Porém, observando uma de minhas prateleiras de troféus, verifico que fui campeão da TAÇA NATÁCIO GONÇALVES... Já ouvi promessas de que receberei o troco neste torneio... Será??

Por enquanto, segue a foto do MEU troféu...

Campeão da Taça Natácio Gonçalves (2011)



Abaixo, temos o emparceiramento da 2ª rodada:

 1 Rafael Pires (5)              [1]       :     [1]  Natácio Gonçalves (1)    
 2 Juarez de Castro(6)       [1]       :     [1] André Kemper (3)       
 3 Marco de Castro (4)       [1]       :     [1]  David Holanda (7)  
 4 Carlos Rolim (2)             [.5]      :     [0]  Ivan Toledo (8)  
 5 Roberto Cintra (10)       [0]       :     [.5]  Luiz Tiomno (9)        
 6 Pedro Henrique (14)      [0]       :     [0] Geovane Diniz (11)     
 7 Fortunato Garcia, (12)   [0]       :     [0] Marcos Agustín(13)   


Grande abraço, 
Kemper